Comentários retirados das postagens: CARTA DE ESCLARECIMENTO AOS PAIS DE ALUNOS DE CRECHE E PRÉ-ESCOLA E COMUNIDADE
Anônimo disse...
Anônimo disse...
"gente só com uma greve nacional resolveremos esse dilema por enquanto tem cidades que os prof de creche nem sabem dos seus direitos , greve já em franca estamos no mesmo dilema, é necessário fazer a mídia brasileira focar a atenção em nós Então greve já."
Prezada(o) anônima(o),
A greve com certeza é uma das maneiras mais eficazes do trabalhador buscar seus direitos, o problema é que a maioria dos auxiliares tem horror a esta palavra e para isto é necessário adesão da maioria. Fica difícil de acreditar numa paralisação a nível nacional, se tomarmos como exemplo o abaixo assinado que até esta data possui pouco mais de mil assinaturas, se caso precisarmos enviar este abaixo assinado hoje para o Deputado Carlos zarattini em contribuição à defesa do PL passaremos vergonha. É certo que nem todos sabem sobre a luta dos auxiliares e também existe o entrave do estágio probatório, mas é inadimissível que até agora não tenhamos chegado, por baixo, a três mil assinaturas. Precisamos agir! Cada um precisa fazer sua parte.
Um abraço.
4 comentários:
OLÁ,MEU NOME É MANUELA,E EU TRABALHO NUMA CRECHE COMO AUXILIAR EM,CRUZ DAS ALMAS,NO INTERIOR DA BAHIA, AQUI NÓS RECEBEMOS O SALARIO MINIMO.E DEPOIS QUE DESCONTA O INSS FICAMOS COM 500 REAIS.LIMPO E SECO POR QUARENTA HORAS DE TRABALHO.UMA VERGONHA!!!!!!!!
EU NÃO FALEI QUE SÃO 24 CRIANÇAS PARA CADA SALA COM TRÊS PROFISSIONAIS!
QUANDO QUEREMOS REIVINDICAR ALGO DIZEM QUE É "REBELIÃO"
Boa Noite trabalho com monitora de creche na cidade de Souto soares Bahia, sou concursada exerço uma jornada de 40 horas semanais ganhando um salário de 600,00,eu também auxilio o professor em sala de aula preparo atividades lúdicas e pedagógicas para as crianças e não somos reconhecidas. Estou cursando a faculdade de pedagogia e tenho formação minima exigida por lei.Gostaria de receber uma ajuda uma orientação e não podemos nos calar isso é um descaso tanto para o profissionais de educação infantil e para a crianças .Obrigada temos que fazer uma paralisação a nível nacional.
Postar um comentário