Comentário retirado da postagem: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL GANHAM SALÁRIO DE MISÉRIA...
Seja bem vinda cara colega de profissão!
Realmente sabemos que a em algumas creches particulares e conveniadas a situação é ainda mais gritante, se uma creche de classe média alta está assim, imaginem o que acontece com as creches em que o público é outro...
Em Angra dos Reis, nos contaram inclusive, sobre uma prática comum nas escolas particulares infantis do município, os professores e aqueles ainda chamados de auxiliares sequer tiram férias. Isso mesmo, quando chega a época de recesso escolar, julho, dezembro e janeiro os professores são demitidos e passam o período das férias escolares rezando para que sejam contratados novamente no retorno das aulas. Um absurdo, mas essa é a realidade da educação brasileira.
Um comentário:
sou auxiliar de desenvolvimento infantil na prefeitura de mauá, em 2007 passei a ganhar como professor, entrou no munícipio a administração petista entrou com uma ADIN e voltamos a ganhar como auxiliar em 2010 essa é a valorização profissional de alguns petistas a revolta da categoria é imensa. estamos batalhando na justiça a luta é grande mas tenho fé que vamos vencer.
Postar um comentário