Mais um concurso público para auxiliar de creche com nível de exigência de escolaridade de apenas nível fundamental. Já dissemos aqui: DE MANEIRA ALGUMA ESSE NÍVEL DE ESCOLARIDADE É SUFICIENTE PARA EXERCER A FUNÇÃO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, isso é uma vergonha e mostra o total despreparo de nossos gestores, coma conivência do MEC, onde está a punição para os municípios que desobedecem as leis? Pra que as fazem então? Ou seria melhor assumir que qualidade na educação infantil é uma utopia.
Em reunião com uma representante do Proinfantil em Angra dos Reis, ligada ao MEC, nos afirmou que não tinha conhecimento que estas aberrações continuavam a acontecer. Pois está aí, na cara de todos, só não vê quem não quer ou preferem fingir que não vêem. Chega de exploração!
Abaixo a prova do crime:
Valeu de novo Antônio, o caçador de irregularidades...
4 comentários:
Depois reclamam que os auxiliares estão ouriçados. quem quer trabalhar de graça?Brasil arrume a casa e deixe de utopia.
No Embu das Artes também foi aberto concurso para ADI a prova será dia 28/08/2011.É uma vergonha, pois nunca somos reconhecidos só cobrados.
Bagunça mesmo!tenho ensino médio,participei em poá sp do concurso simplificado para auxiliar de creche,perdi meu tempo pois a prefeitura está contratando pessoas por uma agência localizada aqui no municipio a"paineiras"pessoas com ensino fundamental incompleto.
Estou indignada revoltada,o que posso fazer?
Sem contar que das cinco primeiras colocadas quatro o sobrenome é silva.
Tudo bem!coincidência?afinal passaram no concurso por volta de 1700 e silva é muito comun.
Procure o Ministério Público da sua cidade e faça a denúncia. Poá está burlando o art.62 da LDB!
Postar um comentário